InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Angelina leva Pax,Z.Z e Shiloh na loja "Toys R Us" em Toulon,França 23.09.09

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lah Jolie
Admin

MensagemAssunto: Angelina leva Pax,Z.Z e Shiloh na loja "Toys R Us" em Toulon,França 23.09.09   Qua 23 Set 2009, 14:03

Lindos como sempre!!!
Angel sempre esbanjando simpatia com os paparazzi,sempre sorrindo!!!
ahhh como amo essa mulher!!!!
e incrivel a Shiloh com esse chapeu,ja ta realmente sendo igual o Brad Pitt rsrsrsrs

Angelina levou Paz,Zahara e Shiloh a loja "Toys R US" esta manhã em Toulon,na França.Angelina retribuiu grandes sorrisos aos fotografos em sua volta de mãos dadas aos filhos.Mas mais uma vez,Knos e Vivenne não estavam presentes.Zahara estava usando uma saia longa roxa,enquanto Shiloh estava vestida como um Peter Pan para uma aventura,com uma grande espada de brinquedo.

http://angeljoliebrasil.forumeiros.com
Lea Soraia Alves

MensagemAssunto: Re: Angelina leva Pax,Z.Z e Shiloh na loja "Toys R Us" em Toulon,França 23.09.09   Qua 23 Set 2009, 18:47

quando vi estas fotos, ate me vieram as lagrimas aos olhos. a minha Shi ta tao crescida. eu amo os 6, todos sao mt importantes pra mim, sao como sobrinhos, e a verdade é k so me posso valer neles, pk n tenho sobrinhos lol. mas a Shi, e mt especial pra mim, sempre k vejo 1 foto dela, fico toda babada. e ve-la sem akele dentinho, foi mt especial.

eu sempre a achei a cara da Angie, mas nestas fotos ela ta a cara do Brad. acho k a medida k ela cresce ta a ter muitas feiçoes do Brad, mas continua a ter traços da Angie. akele sorriso da Angie, tao lindooo. o Pax tb ta sem dentinho, mt fofo. a Zee é k n parecia mt feliz, ate mostrou a lingua pro paparazzi. ela é tao lindaaa, mas ta sempre de mau humor.

Mas digamos k a Shi é 1 criança precose, se n tou em erro o meu 1º dente caiu kuando eu tinha 4/5 anos, n tenho bem a certeza, a Shi só tem 3 aninhos. Ja kuando ela começou a andar tinha feito 1 aninho a mt pouco tempo, é msm precose, mt fofo.

podia ficar horas a falar da Shi lol
http://casaljolie-pitt.blogspot.com/

Angelina leva Pax,Z.Z e Shiloh na loja "Toys R Us" em Toulon,França 23.09.09
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pastor Marcos Pereira quase leva voadora da cadeira-Será que o irmão Izaias também iria errar o alvo?
» É a doutrina que leva o santo para o Céu?
» Mitologia Grega , mais heróis
» Apóstolo Valdemiro Santiago leva nomes de fieis ao monte para orar e vídeo repercute na internet
» A final, abrir e fechar de olhos ou todo olho o verá?‏

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
*____________________Angeljolie Brasil Forum____________________* :: Angelina Jolie :: Galeria-
Ir para: