InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 "NEWS OF THE WORLD" pagam para Angelina e Brad Pitt pelo artigo falso sobre separação do casal.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lah Jolie
Admin
avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: "NEWS OF THE WORLD" pagam para Angelina e Brad Pitt pelo artigo falso sobre separação do casal.   Sab 02 Out 2010, 09:44



Autores do artigo resolvem reivindicar privacidade sobre falsas acusações de que o casal estariam se separando.
Brad Pitt e Angelina Jolie hoje aceitaram danos reservadas na Alta Corte de Londres para resolver o seu pedido de privacidade contra o “News of the World” sobre as alegações falsas de que estavam se separando. Eles não estavam presentes.
O “News of the World” afirmou em uma história em janeiro que o casal de Hollywood, que se conheceram durante as filmagens do filme Sr. & Sra. Smith, em 2004, tinha visitado um advogado de divórcio em dezembro e concordaram em dividir a sua fortuna e a custódia de seus seis filhos.
Pitt e Jolie trouxeram a sua ação através da privacidade Schillings, os advogados de Londres, no Supremo Tribunal contra o Jornal “News Group”, subsidiária da “News International,” que publica o “News of the World.”
Schillings argumentou que o “News of the World” infringido o artigo Press Complaints código de conduta da Comissão que declara que uma margem de erro significativa, a declaração enganosa ou distorção "uma vez reconhecido devem ser corrigidos prontamente e com o devido destaque, e - quando necessário - um pedido de desculpas publicado" .
O escritório de advocacia acrescentou que a publicação da história foi de um grave desvio de informações confidenciais e que não era obrigada a revelar se a informação era verdadeira ou falsa. "No entanto, neste caso, podemos confirmar de maneira inequívoca, e sobre as instruções, que as alegações publicadas pelo News of the World são falsas, assim como intrusiva", disse a empresa.
O News of the World alegou em 24 de janeiro, que o casal procurou um advogado de divórcio em dezembro de 2009 para iniciar a separação e a um acordo de separação de que no mês passado foi assinado um acordo para dividir os seus bens .
O artigo também alegou que os filhos do casal viveriam com Jolie, mas que teriam o direito de visitação e que a separação poderia ocorrer em breve.
Pitt e Jolie têm três filhos adotivos - Maddox, de oito anos, Pax, seis anos, e Zahara, cinco - e três filhos biológicos - Shiloh, de três, e os gêmeos de 17 meses, Knox e Vivienne.
Keith Schilling de Schillings disse ao tribunal que os advogados do casal em Los Angeles, escreveu ao “News Group” informando-lhes que as alegações eram falsas.
Mas, poucos dias depois da próxima edição, o “News of the World” publicou um outro artigo, “Brangie leak war”que repetiu as alegações anteriores e afirma que o casal discutiu sobre quem havia mencionado detalhes de sua separação do casamento com a imprensa. As histórias "gerou uma série de histórias falsas" em todo o mundo, disse Schilling.
Os atores, em seguida, pediram que o jornal fizessem um pedido de desculpas e retratação em relação a essas denúncias e, quando não conseguiram fazê-lo, deu início ao processo legal.
"Quando o News of the World não se retrataram publicamente das acusações e não pediram desculpas para eles - deixando assim seus leitores no escuro quanto à verdadeira posição - o casal sentiu que não tinha outra alternativa a não ser processa-los", disse ele. "A vitória de hoje marca o fim do contencioso interposto por Brad e Angelina."
Ele acrescentou que o casal agora considera os seus direitos inocentado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://angeljoliebrasil.forumeiros.com
 
"NEWS OF THE WORLD" pagam para Angelina e Brad Pitt pelo artigo falso sobre separação do casal.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gema e clara de ovo
» Quem fabrica forno para pizza a gás pelo um preço mais economico?
» Cardápio ideal para uma pizzaria rodízio>
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Escova Denman e similares para definir cachos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
*____________________Angeljolie Brasil Forum____________________* :: Angelina Jolie :: Noticias-
Ir para: