*____________________Angeljolie Brasil Forum____________________*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros

 
Últimos assuntos
» Angelina,Shiloh e Zahara passeiam em Paris 30.11.10
Angie & Jon Icon_minitime1Ter 30 Nov 2010, 15:43 por Lah Jolie

» Familia Jolie Pitt passeiam de balão.
Angie & Jon Icon_minitime1Seg 29 Nov 2010, 09:22 por Lah Jolie

» Pax comemora seu aniversario com sua familia em um barco em Paris.
Angie & Jon Icon_minitime1Seg 29 Nov 2010, 09:13 por Lah Jolie

» Angelina Jolie e Brad Pitt fazem compras em Paris
Angie & Jon Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 11:28 por Lah Jolie

» Filhos de Angelina e Brad passam o dia de Ação de Graças na praia - em Seychelles!
Angie & Jon Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 11:01 por Lah Jolie

» Familia Jolie-Pitt se divertem nas Ilhas Seychelles
Angie & Jon Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 10:44 por Lah Jolie

» "NEWS OF THE WORLD" pagam para Angelina e Brad Pitt pelo artigo falso sobre separação do casal.
Angie & Jon Icon_minitime1Sáb 02 Out 2010, 09:44 por Lah Jolie

» Gemeos de Angelina Jolie e Brad Pitt falam francês.
Angie & Jon Icon_minitime1Sex 01 Out 2010, 16:59 por Lah Jolie

» Shiloh é fotografada de bermuda durante tarde na piscina.
Angie & Jon Icon_minitime1Sex 06 Ago 2010, 16:16 por Lah Jolie

Fórum

 

 Angie & Jon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lea Soraia Alves

Lea Soraia Alves


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 31
Localização : Portugal

Angie & Jon Empty
MensagemAssunto: Angie & Jon   Angie & Jon Icon_minitime1Ter 01 Set 2009, 20:33

Como todos sabemos a Angie n tem uma boa relação com o pai, o actor Jon Voight. E desde meados de 2002 as coisas e esfriaram e mt, devido a ele ter ido aquele programa de relevisão e ter dito q a Angie tinha problemas mentais, ela desde aí cortou relações com ele.
Angie & Jon Angelinaeopaijonvoight1.th

Mas o q é facto é k ja se passaram 7 anos, na minha opinião acho q ja chega desta zanga, esta na altura de eles terem uma relaçao normal, a relaçao entre pai e filha. Td bem k ele n foi o pai k ela precisava, mas todos erramos e merecemos 1 segunda opurtunidade. Esta é a minha opinião, e kual é a vossa?

Comentem!!![justify][b][i][u]
Ir para o topo Ir para baixo
http://casaljolie-pitt.blogspot.com/
Lah Jolie
Admin
Lah Jolie


Mensagens : 162
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Angie & Jon Empty
MensagemAssunto: Re: Angie & Jon   Angie & Jon Icon_minitime1Qua 02 Set 2009, 15:21

olha Leah eu tambem acho que sendo pai ou mae,todos nos preciamos de uma chance pra consertar nossos erros.
numa ultima entrevista que vi do Jhon,nao me lembro aonde,mas foi esse ano ainda,nao me lembro se foi em Oscar ou o que foi,eu lembro que ele falou super bem da Angelina quando passou pelo tapete vermelho.Eu acho que a relação dos dois devem estar menos pior comparado a anos atras,talvez ela se comunique com ele por telefone,e diga um "oi" pelo o menos as vezes..
As vezes eu acho que a mágoa que a Angel guarda dele,acho que foi mais pelo fato dele ter traído a mae dela,do que ele ter dito ao publico que nossa musa nao tem condições de ser uma mae por problemas mentais,sei la ne...sao duas coisas tao diferentes,mas bastante embaraçosas,fica dificil mesmo de saber,mas ela é uma pessoa muito generosa,e acredito que essa "mágoa" esteja no fim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://angeljoliebrasil.forumeiros.com
Lea Soraia Alves

Lea Soraia Alves


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 31
Localização : Portugal

Angie & Jon Empty
MensagemAssunto: Re: Angie & Jon   Angie & Jon Icon_minitime1Qua 02 Set 2009, 19:36

sim, Lah, esperemos q esta zanga ja esteja no fim. Quando olhamos pra aquelas fotos de antigamente, kuando ainda tava td bem, eles tavam tao lindoos. E quanto à traição do Jon, a Angie sempre teve um carinho mt especial pela mãe, o k é facto é q ela nunca mais foi a msm desde que a Marcheline morreu. Mas se formos a ver, kuase de certeza q a relação entre o Brad e a Angie começou durante as filmagens do Mr. and Mrs Smith, na altura ele ainda era casado cm a Jennifer. e se n tou em erro, ou foi este ano ou no ano passado q ela disse q custava-lhe esperar pelo dia seguinte pra ir trabalhar e k é bom is filhos verem o filme no kual os pais se apaixonaram. Isto depois de em 05 eles dizeram k a relaçao so começou depois do divorcio. Eu gosto mtoooo da Angie, mas tera sido só depois do divorcio?! tou me a lembrar k na altura ela ate disse q sempre odeou o facto do pai ter traído a mãe, e k por isso ela nunca trairia ninguem.

Bem, volto a referir k pai é pai, sangue do msm sangue, e todos merecemos 1 segundo opurtunidade. e o Jon n é diferente dos outros, tb a merece.

Esperemos k esteja msm pro fim esta zanga!
Ir para o topo Ir para baixo
http://casaljolie-pitt.blogspot.com/
Kinke Jolie




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba/PR

Angie & Jon Empty
MensagemAssunto: Re: Angie & Jon   Angie & Jon Icon_minitime1Ter 08 Set 2009, 21:40

Mas temos que levar em consideração a parte da Angie também né? Tá certo que todos merecemos uma segunda chance, mas talvez essa já passe da segunda chance para ele. Angie mesmo diz que foi criada sem um pai, não é agora que precisa dele né....Sei lá, Sleep

Mas, eu acho que daqui a alguns anos eles se reconciliem. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lea Soraia Alves

Lea Soraia Alves


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 31
Localização : Portugal

Angie & Jon Empty
MensagemAssunto: Re: Angie & Jon   Angie & Jon Icon_minitime1Qua 09 Set 2009, 12:06

sim, n foi o Jon q a criou, e foi devido a isso q ela teve certas atitudes e fez certas coisas, pk nunca encarou bem o divórcio dos pais e msm divorciados o Jon tinha a obrigaçao de ser 1 pai presente, mas infelismente nunca o foi. e aí estou do lado da Angie, pk kuando ela precisou d 1 pai, ele n esteve lá. Por exemplo o Billy Bob (pessoalmente acho-o feio e n sei o k é k a Angie viu nele), era mt mais velho k ela, kem sabe se ao casar-se cm ele, ela n estava a tentar buscar o lado paternal k nunca teve. por isso é normal k lhe custe perdoar o pai, e eu propria a 1 tempo atrás n gostava nada dele, por ele ter feito a nossa Angie sofrer tanto, mas depois do k ele tem feito pra tentar a reconciliaçao, acho k merecia outra opurtunidade mas claro k o tempo perdido n pode ser recuperado.

Mas como vc disse Kinke, pode ser k eles se reconciliem. eu acho k se a Angie visse o pai a frente dela n lhe ia virar a cara. ela tem um optimo e grande coraçao. mas a decisao cabe-lhe a ela.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://casaljolie-pitt.blogspot.com/
Lah Jolie
Admin
Lah Jolie


Mensagens : 162
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Angie & Jon Empty
MensagemAssunto: Re: Angie & Jon   Angie & Jon Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 22:55

é...é tudo muito embaraçoso neh .nos fans soh podemos torcer pelo melhor pra Angie.

nao gosto de mágoas,pois isso faz mal,mas sei que as vezes é dificil,decepção doi muito na vida da gente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://angeljoliebrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Angie & Jon Empty
MensagemAssunto: Re: Angie & Jon   Angie & Jon Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Angie & Jon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Angie e James
» Angie te adoro, sempre *.*.*.*.*.*
» Angie leva Zee e Shi às compras num supermercado
» Brad,Shiloh e Z.Z visitam Angie no set em NY 29.12.09
» SALT:cena nova + making of + entrevista com Angie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*____________________Angeljolie Brasil Forum____________________* :: Angelina Jolie :: Angelina Talk-
Ir para: