*____________________Angeljolie Brasil Forum____________________*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros

 
Últimos assuntos
» Angelina,Shiloh e Zahara passeiam em Paris 30.11.10
Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh. Icon_minitime1Ter 30 Nov 2010, 15:43 por Lah Jolie

» Familia Jolie Pitt passeiam de balão.
Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh. Icon_minitime1Seg 29 Nov 2010, 09:22 por Lah Jolie

» Pax comemora seu aniversario com sua familia em um barco em Paris.
Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh. Icon_minitime1Seg 29 Nov 2010, 09:13 por Lah Jolie

» Angelina Jolie e Brad Pitt fazem compras em Paris
Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh. Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 11:28 por Lah Jolie

» Filhos de Angelina e Brad passam o dia de Ação de Graças na praia - em Seychelles!
Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh. Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 11:01 por Lah Jolie

» Familia Jolie-Pitt se divertem nas Ilhas Seychelles
Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh. Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 10:44 por Lah Jolie

» "NEWS OF THE WORLD" pagam para Angelina e Brad Pitt pelo artigo falso sobre separação do casal.
Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh. Icon_minitime1Sáb 02 Out 2010, 09:44 por Lah Jolie

» Gemeos de Angelina Jolie e Brad Pitt falam francês.
Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh. Icon_minitime1Sex 01 Out 2010, 16:59 por Lah Jolie

» Shiloh é fotografada de bermuda durante tarde na piscina.
Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh. Icon_minitime1Sex 06 Ago 2010, 16:16 por Lah Jolie

Fórum

 

 Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lah Jolie
Admin
Lah Jolie


Mensagens : 162
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh. Empty
MensagemAssunto: Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh.   Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh. Icon_minitime1Qui 25 Fev 2010, 20:02

Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh. Shiloh_jolie_pitt
A garotinha de Angelina e Brad tem realmente desejos por roupa de meninos,e agora ela
tem $10,000 dólares de roupas de meninos para vestir!
Uma fonte em Paris disse ao site x17online que o Papai Brad levou Shiloh e sua irmã Zahara
em uma loja mega-cara em um shopping chique na rua "L´Universite" nesta terça-feira.
Depois de levar Z.Z em uma loja de garotas e comprar muitas coisas rosas,Shiloh insistiu
em ir em uma loja de garotos que ficava do outro lado da rua.
Uma fonte disse:"Shiloh estava impaciente enquanto Zahara e ela estavam na loja de roupas de meninas e
Z.Z comprava suas roupas,depois finalmente ela choramingou com o papai Brad para leva-la
a loja de roupas de garotos,do qual finalmente ele cedeu.Shiloh queria SÓ roupa de meninos.
Ela não mostrava interesse nenhum em vestidos rosas ou saias"


Ai,eu achava tão lindo quando a Shiloh usava vestidos,como na epoca em que a Angel estava gravida dos gemeos e vivia em New Orleans,nunca vou me esquecer do dia que ela estava vestida como a Angie,com um vestidinho preto!!!!Mas,cada pessoa tem seu gosto,é horrivel quando a gente veste algo que nao nos sentimos confortavel Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://angeljoliebrasil.forumeiros.com
Angie_lulu




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2010

Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh. Empty
MensagemAssunto: Comentário.   Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh. Icon_minitime1Sáb 27 Fev 2010, 19:42

Olá Pessoal.!!!

Bom só fiz a minha ativação do blog, para fazer um comentário sobre
Shiloh, uma fofa ela.....
Bom sobre o que estão falando sobre ela, esse negocios de roupas de meninos,
sobre a compra dela com Brad, que ela queria ir na outra loja, olha pelo o que vi,
eles foram só em uma loja, eu acho que é fase de criança...e o que a Revista People falou, eu acho
que é tudo besteiraaaaa.....é so pra tentar vender revistaa.....pra chamar atenção,
coitada da criançaaa....fiquei com mta pena delaaa....tadinha ela só tem 3 anos.
Claro que tbm acho chatinho ela estar andando com essa roupinhass de meninos,
ela fica tao fofa de vestidinho....mas fazer o que.....eh so uma criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Jolie
Admin
Lah Jolie


Mensagens : 162
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh. Empty
MensagemAssunto: Re: Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh.   Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh. Icon_minitime1Dom 28 Fev 2010, 12:19

Bom,eu concordo que a Shiloh é apenas uma menina ainda.
Não acreditei tambem muito sobre isso,mas por via das duvidas é sempre bom a gente postar o que se lê,só quando a especulação é muito grande que eu evito.
Eu sinto saudades da Shiloh na epoca em que eles viviam em New Orleans quando a Angie estava gravida dos gemeos e ela estava vestida com um vestidinho preto igualzinho a Angel!estava linda de morrer,completamente um espelho da mamãe!Mas ja me acostumei com o jeitinho que ela se veste mais menininho digamos,acho que isso de maneira alguma vai mudar o que ela vai ser quando for mais velha(opção sexual).
O mais importante é ela estar bem consigo mesmo,pois nao tem nada pior do que voce vestir uma roupa que nao quer,é muito desconfortavel!Mas uma coisa preciso dizer,nao gostei do cabelo dela curto,isso,nao gostei,ela tinha o cabelo lindo comprido,mas enfim né...o bom é que cabelo cresce rs,esperaremos pra ver se ela quis mudar um pouquinho o estilo,ou se vai permanecer com o cabelo curto por bastante tempo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://angeljoliebrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh. Empty
MensagemAssunto: Re: Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh.   Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brad Pitt gasta $10,000 dólares em roupas de meninos para a Shiloh.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Angelina e Brad Pitt levam Zahara e Shiloh em loja de brinquedos 26.08.09
» Angelina Jolie e Brad Pitt vão deixar o sul da França
» "NEWS OF THE WORLD" pagam para Angelina e Brad Pitt pelo artigo falso sobre separação do casal.
» Brad Pitt e Angelina: Desenhistas de jóia para a "Asprey".
» A vida secreta dos gemeos de Angelina Jolie e Brad Pitt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*____________________Angeljolie Brasil Forum____________________* :: Angelina Jolie :: Noticias-
Ir para: