*____________________Angeljolie Brasil Forum____________________*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros

 
Últimos assuntos
» Angelina,Shiloh e Zahara passeiam em Paris 30.11.10
Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo". Icon_minitime1Ter 30 Nov 2010, 15:43 por Lah Jolie

» Familia Jolie Pitt passeiam de balão.
Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo". Icon_minitime1Seg 29 Nov 2010, 09:22 por Lah Jolie

» Pax comemora seu aniversario com sua familia em um barco em Paris.
Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo". Icon_minitime1Seg 29 Nov 2010, 09:13 por Lah Jolie

» Angelina Jolie e Brad Pitt fazem compras em Paris
Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo". Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 11:28 por Lah Jolie

» Filhos de Angelina e Brad passam o dia de Ação de Graças na praia - em Seychelles!
Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo". Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 11:01 por Lah Jolie

» Familia Jolie-Pitt se divertem nas Ilhas Seychelles
Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo". Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 10:44 por Lah Jolie

» "NEWS OF THE WORLD" pagam para Angelina e Brad Pitt pelo artigo falso sobre separação do casal.
Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo". Icon_minitime1Sáb 02 Out 2010, 09:44 por Lah Jolie

» Gemeos de Angelina Jolie e Brad Pitt falam francês.
Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo". Icon_minitime1Sex 01 Out 2010, 16:59 por Lah Jolie

» Shiloh é fotografada de bermuda durante tarde na piscina.
Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo". Icon_minitime1Sex 06 Ago 2010, 16:16 por Lah Jolie

Fórum

 

 Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo".

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lah Jolie
Admin
Lah Jolie


Mensagens : 162
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo". Empty
MensagemAssunto: Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo".   Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo". Icon_minitime1Dom 20 Dez 2009, 12:53

Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo". The-Princess-And-The-Frog1


Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo".

Angelina está feliz por sua filha adotada Zahara,que tem 4 anos,ter agora um exemplo de
modelo positiva.Angelina falou que está feliz pela Disney ter feito a primeira princesinha negra
no mais novo filme de animação da Disney "A Princesa e o sapo",isto é uma influencia positiva
para sua filha da Etiópia.

De acordo com a "Ok!Magazine":Angelina falou o quanto empolgada sua filha de 4 anos está. Zahara terá uma influencia positiva,graças a barreira que está sendo quebrada com o surgimento de uma primeira princesinha negra nas telas do cinema.

Anika Noni Rose,que dá a voz para a princesinha Tiana disse:Isto é maravilhoso.Eu acho
que muitas garotinhas deveriam ser capaz de se sentirem uma princesa.Eu penso que toda
menina deveria merecer ter um principe jovem e encantador em sua vida,e vice-versa.
Realmente está sendo emocionante que Zahara nunca irá ter um momento aonde ela não
se veja naquela "luz" de momento.Ela é Etíope.Ela vem de reis e rainhas.Ela deveria se conhecer e se achar como uma princesa.

"A princesa eo sapo",que é dos mesmos criadores de ´A Pequena Sereia´ e ´Aladdin´, surge uma moderna combinação das histórias clássicas protagonizada pela bela Tiana e por um príncipe em forma de sapo que deseja desesperadamente voltar a ser humano. Ele conseguirá essa proeza com um beijo que os levará a uma hilária aventura pelos místicos pântanos da Louisiana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://angeljoliebrasil.forumeiros.com
Lah Jolie
Admin
Lah Jolie


Mensagens : 162
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo". Empty
MensagemAssunto: Re: Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo".   Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo". Icon_minitime1Dom 20 Dez 2009, 12:55

Estou louca pra ver esse filme,mas ainda nao tive a oportunidade.Sempre fui fan dos classicos das Disney,das princesas então,nem se fala!!Minha favorita sempre foi a Bela.Qualquer pessoa ficaria feliz com o surgimento de uma nova princesinha,ainda mais de outra raça,ela é tão linda quanto a Z.Z!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://angeljoliebrasil.forumeiros.com
Lea Soraia Alves

Lea Soraia Alves


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 31
Localização : Portugal

Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo". Empty
MensagemAssunto: Re: Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo".   Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo". Icon_minitime1Seg 21 Dez 2009, 19:20

acho k n há ninguem k nunca tenha gostado da Disney. ainda hj, cm 16 anos, eu sou louca pela Disney. Sempre gostei de todos os filmes, como O Rei Leão (chora cada vez k vejo este filme, é o meu favorito). e tb sempre gostei das princesas. a minha favorita era a Cinderela, mas tb sempre gostei mt da Branca de Neve. tou ansiosa por ver este filme. finalmente esta barreira racial foi quebrada. assim a Zee vai ter uma princesa Disney cm kem se identificar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://casaljolie-pitt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo". Empty
MensagemAssunto: Re: Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo".   Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo". Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo".
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Angelina e Brad Pitt levam Zahara e Shiloh em loja de brinquedos 26.08.09
» As primeiras fotos de Angelina Jolie e Johnny Depp juntos no set de "O turista"
» Angelina Jolie recebe a visita de Pax no set de "O turista"
» Angelina Jolie compra a nova linha de roupas da coleção "GapKids" de Stella McCartney para suas filhas.
» Angelina,Shiloh e Zahara passeiam em Paris 30.11.10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*____________________Angeljolie Brasil Forum____________________* :: Angelina Jolie :: Noticias-
Ir para: