*____________________Angeljolie Brasil Forum____________________*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros

 
Últimos assuntos
» Angelina,Shiloh e Zahara passeiam em Paris 30.11.10
Parade Magazine Julho/2010 Entrevista traduzida. Icon_minitime1Ter 30 Nov 2010, 15:43 por Lah Jolie

» Familia Jolie Pitt passeiam de balão.
Parade Magazine Julho/2010 Entrevista traduzida. Icon_minitime1Seg 29 Nov 2010, 09:22 por Lah Jolie

» Pax comemora seu aniversario com sua familia em um barco em Paris.
Parade Magazine Julho/2010 Entrevista traduzida. Icon_minitime1Seg 29 Nov 2010, 09:13 por Lah Jolie

» Angelina Jolie e Brad Pitt fazem compras em Paris
Parade Magazine Julho/2010 Entrevista traduzida. Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 11:28 por Lah Jolie

» Filhos de Angelina e Brad passam o dia de Ação de Graças na praia - em Seychelles!
Parade Magazine Julho/2010 Entrevista traduzida. Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 11:01 por Lah Jolie

» Familia Jolie-Pitt se divertem nas Ilhas Seychelles
Parade Magazine Julho/2010 Entrevista traduzida. Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 10:44 por Lah Jolie

» "NEWS OF THE WORLD" pagam para Angelina e Brad Pitt pelo artigo falso sobre separação do casal.
Parade Magazine Julho/2010 Entrevista traduzida. Icon_minitime1Sáb 02 Out 2010, 09:44 por Lah Jolie

» Gemeos de Angelina Jolie e Brad Pitt falam francês.
Parade Magazine Julho/2010 Entrevista traduzida. Icon_minitime1Sex 01 Out 2010, 16:59 por Lah Jolie

» Shiloh é fotografada de bermuda durante tarde na piscina.
Parade Magazine Julho/2010 Entrevista traduzida. Icon_minitime1Sex 06 Ago 2010, 16:16 por Lah Jolie

Fórum

 

 Parade Magazine Julho/2010 Entrevista traduzida.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lah Jolie
Admin
Lah Jolie


Mensagens : 162
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Parade Magazine Julho/2010 Entrevista traduzida. Empty
MensagemAssunto: Parade Magazine Julho/2010 Entrevista traduzida.   Parade Magazine Julho/2010 Entrevista traduzida. Icon_minitime1Qua 07 Jul 2010, 15:38

Mesmo o fórum indo passar por uma grande reforma,deixo aqui a Tradução da revista PARADE em que a Angie foi capa este mês.Caso queira publicar a tradução,favor colocar os créditos à mim Wink


Angelina Jolie é pura perfeição na capa da edição de Julho da revista "Parade".Aqui está o que a atriz de 35 anos revelou:

Parade Magazine Julho/2010 Entrevista traduzida. 1278527207613_f

- Se seus filhos sao a razão dela e Brad estarem juntos:
As crianças certamente fazem nós dois estarmos juntos,mas uma relação não iria durar se fosse só pelas crianças.Voce tambem precisa realmente estar interessado um ao outro e terem realmente muito tempo
juntos e maravilhosos.E nós temos.Brad e eu amamos estar juntos.Nós aproveitamos isto.Nós precisamos disto,e nós sempre temos tempo especial para nos 2 juntos.Nós estamos ligados.Nós conversamos sobre isso,é muito importante.Se Brad e eu somos forte e feliz,então nosos filhos tem pais felizes,e isto é a melhor coisa que nós podemos dar para eles....Brad me conhece muito bem,exatamente como eu sou,cada parte de mim.Ele me ama,as crianças me amam.Eles conhecem todos os meus defeitos e todas as minhas esquisitices.E eles aceitam elas.Então eu me sinto completa!

- Vivendo por amor:"Me sinto triste por alguem que nunca conheceu o amor.o amor te erga.Voce sabe,Brad deveria fazer piadas sobre eu estar tendo essa conversa sobre amor.Amor?Parece uma palavra engraçada.Brad pode encontrar certamente frases de poetas para isso.Eu sou terrivel pra isso.Quero dizer que voce quer dar o melhor para as pessoas que voce ama,colocar o interesse deles acima dos seus,sempre.Amor faz isso.Amor é para o que voce vive.

- Sobre seu passado rebelde:Eu costumva me cortar e pular de aviões,tentando encontrar algo novo porque tudo parecia as vezes muito fácil.Eu estava procurando por alguma coisa profunda,algo mais.Eu tentei de tudo.Eu sempre me considerava em uma gaiola,fechada como se eu estivesse dando murros em coisas que não estavam lá.Eu sempre tive muita energia no lugar onde eu estava.

- Sobre seus papéis iniciais em Hollywood:Foi um período que eu percebi que meus personagens em filme estavam sendo mais divertidos do que eu era.Poderia explicar porque eu me tatuei ou feito certamente coisas extremas em minha vida.(Ela aponta para uma inscrição
em seu braço,uma de suas 13 tatuagens)"O coração selvagem enjaulado.Eu destranquei minha jaula a alguns anos atras.Quero que meus filhos tenham a liberdade,e quero isto para outras pessoas tambem."

- Sobre a mídia rígida,os paparazzi:Nós fazemos de tudo que podemos pra manter nossos filhos longe disto.Viajamos para lugares onde as crianças não são alvo e consciente desse tipo de coisa.Tentamos dar a eles uma vida cheia onde eles não tem que estar cara a cara com este mundo.Com os paparazzi presentes, somos cuidadosos quando saímos de casa,a nao ser que...(Ela ri absurdamente disto tudo)"Nós não ficamos em frente a vitrine da loja "Grocery" olhando para as revistas,nossos amigos não nos contam sobre isso,e nossos filhos não sabem.Acho que se continuarmos mantendo os olhos neles,eles irão ficar bem".

- Sobre equilibrar trabalho e filhos com Brad:
Ele leva as crianças para a escola,ele me visita nos sets com as crianças.Estou em casa para jantar,ou estou lá para um café-da-manhã.Estamos todos juntos o tempo todo.Nós temos planos.Brad e eu encontramos tempo entre filmar e viajar,temos grande experiencias,fazemos
coisas juntos.É desse jeito que as coisas funcionam.

Em ser uma pessoa caseira:Nunca existe um período onde eu e Brad não estamos juntos.Nãoestamos separados por mais do que 3 dias,nunca.Estamos sempre
conectados.Atualmente não estamos saindo muito,é engraçado,nós estamos muito caseiros.Nós estamos muito "Mamãe e papai em seus pijamas".

Sobre sua mãe Marcheline Bertrand que morreu em 2007 de um cancer no ovário:Mães nunca se colocam em primeiro lugar,nunca.No final,ela disse que o melhor sucesso dela foi ter sido mãe.Eu lembro da minha mãe cantando na igreja.O quão linda ela era!Eu acendia
velas com ela.Ela tinha dito que não tinha sentido saudades de nada em sua vida,exceto conhecer seu neto.Quando ela faleceu,eu levei meu filho(Maddox) à igreja para acender uma vela para ela" (Os olhos de Angie se encheram de lagrimas) "Me desculpe" (ela disse) "Eu a amei muito".

Prevenindo os perigos na profissão:(em fazer filmes onde se arrisca a propria vida):Há muitas pessoas que nós temos visto perdidos nestes negócios porque outras pessoas nao tem parado para saberem se eles estão bem,voce sabia?As pessoas estão ciente de quando eles se machucam,mas nesta cidade eles não supervisionam e não param para ajuda-los.No final,isso é o preço de uma vida.Parte da tristeza neste negócio é que há muitas pessoas nisto procurando aprovação e amor. Eu tenho sorte porque eu estava levantada com tanto amor que eu posso receber tantas pancadas e golpes que isso não iria ser levado comigo pessoalmente.

Sua opinião sobre religião:Eu respeito todas as religiões.O que não respeito é quando as pessoas usam a religião para atacar as outras.Eu encontrei pessoas pelo mundo,no meio do nada,que estão apenas tentando sobreviver e tudo o que eles tem é religião.De algum modo isso os ajuda,e eu não tiraria isso deles.Mas tambem existem pessoas que usam a religião para odiar e matar,esses,eu não considero pessoas religiosas.

No que seus filhos estão sendo ensinados a acreditar:Eu e Brad estamos educando nossos filhos a respeitar todos.Temos uma estante de livros em casa que tem a A Biblia,O Torá
(Torá, Pentateuco, os ensinamentos bíblicos (os cinco primeiros livros do Antigo Testamento, conjunto de livros que contém estes ensinamentos);,O Corão (Corão, livro sagrado dos muçulmanos revelado a Maomé por Deus),de tudo.Nós levaremos nossos filhos à igreja,templo,cerimônias budistas, Mesquitas,os ensinando sobre todas as fés.
Ir para o topo Ir para baixo
https://angeljoliebrasil.forumeiros.com
 
Parade Magazine Julho/2010 Entrevista traduzida.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Angelina no Comic Con julho/2010 Angel fala sobre Evelyn Salt.
» Angel no COMIC CON(Painel) e entrevista.
» SALT:cena nova + making of + entrevista com Angie
» Christiane Amanpour entrevista Angelina Jolie do Haiti Parte 1 e 2.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*____________________Angeljolie Brasil Forum____________________* :: Angelina Jolie :: Noticias-
Ir para: