InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Video de Angelina Jolie e seu irmão James,em homenagem a sua mãe.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lah Jolie
Admin

MensagemAssunto: Video de Angelina Jolie e seu irmão James,em homenagem a sua mãe.   Ter 26 Jan 2010, 23:33

A estrela de Hollywood Angelina Jolie e seu irmão James Haven,fizeram um video em
homenagem a sua mãe,Marcheline Bertrand,hoje,dia 27 de Janeiro faz 3 anos de sua morte.
O video mostra Angelina e seu irmão com sua mãe em uma viagem no Hawaii,Angelina tinha
apenas 6 aninhos de idade.No final do video,aparece uma frase da qual diz:"Nós sentimos sua falta mãe.Com amor Angelina e James"

Nota pessoal:O video é lindo com certeza,não me vejo sem minha mãe!!!;/ mas infelizmente todos nos iremos passar por isso.Tenho certeza que de onde Marcheline estiver,ela tem muito orgulho dos filhos maravilhosos que tem!
http://angeljoliebrasil.forumeiros.com

Video de Angelina Jolie e seu irmão James,em homenagem a sua mãe.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Urgente Jandira - Osaco - Brás e Região O irmão Nilton Aparecida Cardoso Esta impulsionada pelo Brás ou por espírito vingativo.
» Irmão Josué, com seus companheiros do Estado do Paraná, desmantela um dos maiores escândalos dentro da nossa querida Congregação Cristã no Brasil e no Mundo!
» Os Email das lamentações ou protestos dos irmãos da CCB.....Veja alguns email que a irmandade esta enviando protestando.
» Porque na CCB as irmãs não tem liberdade para pregar.
» Novo Hino CCB -375 - A Paz Eu vos Deixo! Irmão Lourival o senhor é muito ranzinza olha que louvor lindo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
*____________________Angeljolie Brasil Forum____________________* :: Angelina Jolie :: Multimídia-
Ir para: