InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo".

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lah Jolie
Admin

MensagemAssunto: Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo".   Dom 20 Dez 2009, 12:53

Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo".

Angelina está feliz por sua filha adotada Zahara,que tem 4 anos,ter agora um exemplo de
modelo positiva.Angelina falou que está feliz pela Disney ter feito a primeira princesinha negra
no mais novo filme de animação da Disney "A Princesa e o sapo",isto é uma influencia positiva
para sua filha da Etiópia.

De acordo com a "Ok!Magazine":Angelina falou o quanto empolgada sua filha de 4 anos está. Zahara terá uma influencia positiva,graças a barreira que está sendo quebrada com o surgimento de uma primeira princesinha negra nas telas do cinema.

Anika Noni Rose,que dá a voz para a princesinha Tiana disse:Isto é maravilhoso.Eu acho
que muitas garotinhas deveriam ser capaz de se sentirem uma princesa.Eu penso que toda
menina deveria merecer ter um principe jovem e encantador em sua vida,e vice-versa.
Realmente está sendo emocionante que Zahara nunca irá ter um momento aonde ela não
se veja naquela "luz" de momento.Ela é Etíope.Ela vem de reis e rainhas.Ela deveria se conhecer e se achar como uma princesa.

"A princesa eo sapo",que é dos mesmos criadores de ´A Pequena Sereia´ e ´Aladdin´, surge uma moderna combinação das histórias clássicas protagonizada pela bela Tiana e por um príncipe em forma de sapo que deseja desesperadamente voltar a ser humano. Ele conseguirá essa proeza com um beijo que os levará a uma hilária aventura pelos místicos pântanos da Louisiana.
http://angeljoliebrasil.forumeiros.com
Lah Jolie
Admin

MensagemAssunto: Re: Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo".   Dom 20 Dez 2009, 12:55

Estou louca pra ver esse filme,mas ainda nao tive a oportunidade.Sempre fui fan dos classicos das Disney,das princesas então,nem se fala!!Minha favorita sempre foi a Bela.Qualquer pessoa ficaria feliz com o surgimento de uma nova princesinha,ainda mais de outra raça,ela é tão linda quanto a Z.Z!Smile
http://angeljoliebrasil.forumeiros.com
Lea Soraia Alves

MensagemAssunto: Re: Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo".   Seg 21 Dez 2009, 19:20

acho k n há ninguem k nunca tenha gostado da Disney. ainda hj, cm 16 anos, eu sou louca pela Disney. Sempre gostei de todos os filmes, como O Rei Leão (chora cada vez k vejo este filme, é o meu favorito). e tb sempre gostei das princesas. a minha favorita era a Cinderela, mas tb sempre gostei mt da Branca de Neve. tou ansiosa por ver este filme. finalmente esta barreira racial foi quebrada. assim a Zee vai ter uma princesa Disney cm kem se identificar.
http://casaljolie-pitt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Angelina Jolie está feliz por Zahara ter agora uma modelo exemplar em "A Princesa e o sapo".   

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FELIZ ANIVERSÁRIO LOIRA
» FELIZ ANIVERSÁRIO SOLANGE!
» FELIZ ANIVERSÁRIO TERESA
» Feliz Aniversário, Mara! Happy Birthday, Mara!
» FELIZ ANIVERSÁRIO, DRI/ HAPPY BIRTHDAY, DRI

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
*____________________Angeljolie Brasil Forum____________________* :: Angelina Jolie :: Noticias-
Ir para: