InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Angelina Jolie não entende o fascínio que as pessoas sentem por ela

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lea Soraia Alves

MensagemAssunto: Angelina Jolie não entende o fascínio que as pessoas sentem por ela   Sex 25 Set 2009, 15:24

Angelina Jolie se recusa a ler noticias na imprensa sobre ela e Brad Pitt - é confuso porque as pessoas querem saber sobre nós.

A dupla criou uma tempestade na mídia quando começou um romance em 2005, logo depois de Brad se separar de Jennifer Aniston.

Eles tem seis filhos juntos e estão constantemente sendo seguido por pessoas ansiosas para verem sua grande família.

Mas Jolie não consegue entender por que as pessoas estão tão interessadas em sua vida e de sua família - porque suas vidas são normais ela alega.

Jolie disse: "Eu não peço para ter toda essa atenção dos tablóides por isso nunca leio o que eles escrevem sobre nós. Primeiro, eu me vejo como uma mãe - que é minha prioridade.

"Eu tenho uma família para cuidar, eu nem mesmo posso sair muito, viajo e faço filmes, não entendo porque as pessoas querem saber tanto sobre nossas vidas.

"Há uma tendência para saber sempre mais e mais, já estou tão habituada a esta loucura que nos rodeia, que já nem ligo mais."[justify]

Créditos: Fãs de Angelina Jolie
http://casaljolie-pitt.blogspot.com/
Lah Jolie
Admin

MensagemAssunto: Re: Angelina Jolie não entende o fascínio que as pessoas sentem por ela   Ter 29 Set 2009, 18:43

Isso que é humildade!;D
a mulher tem 6 flhos,3 biologicos e 3 adotados,dos quais ela adotando-os fez com que o destino deles mudassem por completo,porque na situações que eles se encontravam,talvez nem sobreviveriam!
é embaixadora da ONU,é simpatica com os paparazzi,nunca vi ela de mau humor em frente aos flash,faz desde filme de ficcção até filmes de drama,doa dinheiro para o povo que perdeu suas casas no desastre do furacão catrina dentre outras doaçoes,me diz como nao ter fascinio por essa mulher?sem contar que é linda de morrer e tem uma personalidade maravilhosa,nunca quis se comparar a alguem ,sempre foi humilde.
a angelina nao existe,ta pra nascer alguem tao perfeita como ela,quando eu nao sei,talvez daqui uns 5 mil anos.
http://angeljoliebrasil.forumeiros.com

Angelina Jolie não entende o fascínio que as pessoas sentem por ela
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» IRMÃOS DA CCB BRÁS ENTENDE 13 DE JOÃO E ENSINA O LAVA PÉS É MANDAMENTO.
» Urgente!peço ajuda para quem entende,meu forno explodiu!
» Reação das pessoas na rua!
» Permanente Afro
» Parasitas no cabelo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
*____________________Angeljolie Brasil Forum____________________* :: Angelina Jolie :: Noticias-
Ir para: