*____________________Angeljolie Brasil Forum____________________*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros

 
Últimos assuntos
» Angelina,Shiloh e Zahara passeiam em Paris 30.11.10
Olá a todos! Icon_minitime1Ter 30 Nov 2010, 15:43 por Lah Jolie

» Familia Jolie Pitt passeiam de balão.
Olá a todos! Icon_minitime1Seg 29 Nov 2010, 09:22 por Lah Jolie

» Pax comemora seu aniversario com sua familia em um barco em Paris.
Olá a todos! Icon_minitime1Seg 29 Nov 2010, 09:13 por Lah Jolie

» Angelina Jolie e Brad Pitt fazem compras em Paris
Olá a todos! Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 11:28 por Lah Jolie

» Filhos de Angelina e Brad passam o dia de Ação de Graças na praia - em Seychelles!
Olá a todos! Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 11:01 por Lah Jolie

» Familia Jolie-Pitt se divertem nas Ilhas Seychelles
Olá a todos! Icon_minitime1Dom 28 Nov 2010, 10:44 por Lah Jolie

» "NEWS OF THE WORLD" pagam para Angelina e Brad Pitt pelo artigo falso sobre separação do casal.
Olá a todos! Icon_minitime1Sáb 02 Out 2010, 09:44 por Lah Jolie

» Gemeos de Angelina Jolie e Brad Pitt falam francês.
Olá a todos! Icon_minitime1Sex 01 Out 2010, 16:59 por Lah Jolie

» Shiloh é fotografada de bermuda durante tarde na piscina.
Olá a todos! Icon_minitime1Sex 06 Ago 2010, 16:16 por Lah Jolie

Fórum

 

 Olá a todos!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lea Soraia Alves

Lea Soraia Alves


Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 31
Localização : Portugal

Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Olá a todos!   Olá a todos! Icon_minitime1Sex 28 Ago 2009, 17:31

Olá a todos! Sou a Lea, a dona do Blog Casal Jolie-Pitt (http://casaljolie-pitt.blogspot.com), q fez 1 ano no passado dia 4 de Junho, o msm dia de aniversario da nossa deusa. Começei a ser fã da Angie desde o Tomb Raider e essa paixão ainda aumentou mais cm a uniao cm o Brad Pitt, de quem tb sou fã e pessoalmente posso dizer q ele é o homem de sonho de qualquer mulher Embarassed

Pra alem disso, o lado humanitario da Angie tb me fascina mt. O facto de ela ter adopatdo aquelas 3 crianças lindas fez criar em mim esse msm desejo, de um dia adoptar 1 criança. Como tb todo o dinheiro q ela doa e em todas as causas q se envolve mostram o grande coraçao q ela tem e a excelente pessoa q é. Digna de ser louvada. Agora tb faço parte deste forum onde espero conheçer mais fãs da nossa deusa.

Bjs a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://casaljolie-pitt.blogspot.com/
Lah Jolie
Admin
Lah Jolie


Mensagens : 162
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Olá a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!   Olá a todos! Icon_minitime1Sex 28 Ago 2009, 21:40

Aaaaaaaaaaaaaah!Seja super bem-vinda Lea!!!Smile
Bom eu sou fan da Angelina desde a epoca de "Hackers" mas apenas era uma fan comum,hoje posso dizer que sou uma fanatica ja por ela rsrs,ao contrario de voce ,nunca fui fanzona do Brad Pitt,mas eu gosto de algumas atitudes dele,e confesso que quano os dois assumiram o romance fora das telas,eu odiei hauhauhauha ;x mas depois acabei me acostumando,e penso que se ele a faz feliz,e eu a amo,isso é o que importa Wink

fique a vontade para postar tudo relacionado a angelina aqui viu?!pode ver que o forum está meio parado ainda,pois ainda nao tenho divulgado tanto ele,mas espero que ele ainda possa crescer muito,e ser bem ativo!!!

beijossss

Lah(Laís)
Ir para o topo Ir para baixo
https://angeljoliebrasil.forumeiros.com
 
Olá a todos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*____________________Angeljolie Brasil Forum____________________* :: Suporte :: Newbie-
Ir para: