InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Estátua de Angelina Jolie amamentando será inaugurada nos EUA.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lah Jolie
Admin
Lah Jolie

Estátua de Angelina Jolie amamentando será inaugurada nos EUA. Empty
MensagemAssunto: Estátua de Angelina Jolie amamentando será inaugurada nos EUA.   Estátua de Angelina Jolie amamentando será inaugurada nos EUA. Icon_minitime1Qua 05 Ago 2009, 12:44

Bom eu achei que não tem nada havera estátua,mas...a intenção é o que vale né?Smile e o motivo tambem!rs.

Uma estátua de Angelina Jolie amamentando dois bebês será inaugurada em Oklahoma, nos EUA, a poucos minutos de onde nasceu seu marido, Brad Pitt.
A imagem de bronze, em tamanho natural - que será mostrada para o público em setembro, e ficará em no banco de uma praça - marca o início da Semana Mundial de Amamentação. Criada pelo artista plástico Daniel Edwards, a estátua foi inspirada em uma capa da revista W, de 2008, que trouxe fotos da intimidade do casal feitas por Brad Pitt.

Estátua de Angelina Jolie amamentando será inaugurada nos EUA. 0,,21564161-GDV,00
http://angeljoliebrasil.forumeiros.com
James Sunderland

James Sunderland

Estátua de Angelina Jolie amamentando será inaugurada nos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua de Angelina Jolie amamentando será inaugurada nos EUA.   Estátua de Angelina Jolie amamentando será inaugurada nos EUA. Icon_minitime1Qua 05 Ago 2009, 17:01

Também achei que não tem nada a ver com ela mesmo, lembra só um pouco, mas o motivo é nobre rabbit
Ficou esquisito porque QUEM amamenta dois bebês assim, todos tortos? Laughing eu acho que fui amamentado assim
Mas ela é linda de qualquer forma, nenhuma estátua nunca vai fazer jus! cheers
http://www.silenthillnet.com

Estátua de Angelina Jolie amamentando será inaugurada nos EUA.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
*____________________Angeljolie Brasil Forum____________________* :: Angelina Jolie :: Noticias-
Ir para: